Que tal uma experiência de turismo sobre duas rodas? É o que a empresa Muriki Cicloturismo, de Santarém (PA), oferece para os viajantes que gostam de uma boa aventura e turismo de experiência pedalando.

Idealizada pelo publicitário e aventureiro Paulo Mil Homens, a Muriki é nossa parceira e já vivenciamos alguns dos roteiros da empresa. Estive no Pedal da Lua Cheia e na cicloviagem à Fazenda Taperinha (foto), além dos eventos e competições, como o Desafio de Belterra e Desafio de Alter do Chão.

E digo como cliente, sempre que possível estarei com a equipe, afinal, são atenciosos e possuem habilidade profissional quando o assunto é trilha de bike. Inclusive, para quem é turista, leiam as avaliações no Tripadvisor e assistam esse vídeo!

“Nossos guias levarão você às melhores trilhas e caminhos pouco transitados, sempre pedalando no seu ritmo, e te dando o apoio que precisa, assim assegurando um dia divertido e seguro. Nossos passeios começam quando buscamos você no hotel ou pousada de manhã. Caso não esteja com a sua bike e nem os equipamentos, nós oferecemos uma mountain bike adequada para o passeio, capacete, e garrafinha d’água, além da equipe necessária para fazer esta excursão”, destaca Paulo Mil Homens.

Os roteiros são variados, desde um passeio por uma trilha leve na floresta e igarapés aos mais intensos, com destino ao município vizinho de Belterra (PA) e os atrativos turísticos, como a praia de Pindobal e a Floresta Nacional do Tapajós. Vai de acordo com o perfil e disposição do cliente/viajante.

Dica do FB: A empresa também realiza pedais rotineiros na cidade, com a participação dos ciclistas locais. Veja o calendário no Instagram da Muriki Cicloturismo.

Essa modalidade de turismo oferece um vivência única, sabe? É história para contar depois e dizer com orgulho “pedalei na Amazônia”!

 

Muriki Cicloturismo

Celular: (93) 98111-3344

Whatsapp: (16) 99143-6448

murikicicloturismo@gmail.com

www.murikicicloturismo.com

Sobre o autor

Jornalista, formado pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro - RJ. Produtor Cultural e Produtor de Conteúdo Digital. Idealizador dos projetos Caminhos da Floresta, Amazônia Fashion Weekend e Piracaia Festival. Autor do blog de turismo e viagens www.diariodofb.com. Diretor dos documentários O que é Sairé? (2021) e Trap: O som da juventude (2021) - produzido, gravado e editado em um smartphone.

Você também pode gostar: