Desde criança sou comunicador. Iniciei na área aos 8 anos de idade nas aulas de teatro no Colégio Santa Maria Goretti, na cidade em que nasci, Oriximiná (PA). Em 2004, no Colégio Álvaro Adolfo da Silveira, em Santarém (PA), criei um jornal e uma rádio estudantil. Após concluir o ensino médio fui contratado pelo Jornal O Estado do Tapajós, onde escrevi minhas primeiras reportagens profissionais.

Em 2007 fui estudar Comunicação Social – Jornalismo, no Rio de Janeiro, no Centro Universitário da Cidade, onde tive importantes experiências profissionais: Jornal Folha Zona Sul, Tratto Comunicação, Kassu Assessoria (Assessoria do Cantor Roberto Carlos), Correios e Petrobras.

Com o curso de graduação concluído, retornei ao Pará em 2012 e fui contratado pela Record News como Repórter e Apresentador. Em 2013 troquei de emissora e trabalhei na TV Tapajós (Afiliada à Rede Globo).

Após um longo período dedicado ao jornalismo, resolvi empreender e criei a FB Assessoria e Eventos, empresa com foco em desfiles de moda, produção de eventos, consultoria e palestras. E fui contratado em 2015 pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém para exercer as funções de Analista Comercial e Relações Públicas. Em 2017 resolvi voltar ao jornalismo, agora com foco nas experiências vividas, criando o Diário do FB.

Sou aquariano, escrevo poesia de vez em quando e gosto demais de eventos e viajar!

Siga-me:

Facebook

Instagram

Twitter

Mapa Cultural