Com o cancelamento e alteração de voos para Santarém (PA) e toda a região norte, muitos passageiros que precisam viajar encontraram nas empresas aéreas regionais uma opção para não perder compromissos. O que para as grandes empresas do setor significa crise, pode ser uma oportunidade para empreendimentos locais. E por esse ângulo, surgem oportunidades de negócios e por consequência, alternativas viáveis para o consumidor.

O Pará, por decreto do Governo do Estado, está com barreiras sanitárias na divisa com outros estados, impossibilitando o transporte em embarcações ou rodovias. Portanto, a melhor opção é seguir de avião para a capital, caso precise. Em Belém, todas as companhias aéreas seguem operando, mesmo com redução da frota.

A readequação da malha aérea em nossa região suspendeu, por exemplo, voos da Gol e Azul. A Latam permanece com um único voo semanal (quinta-feira). A melhor opção para viajar para Belém ou Macapá (AP), está na Piquiatuba Táxi Aéreo. A empresa opera voos semanais nestes trechos e realiza um trabalho constante de higienização das aeronaves, de acordo com os padrões da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e o Ministério da Saúde.

Dica do FB: Se quiser saber informações sobre a remarcação de voos e pacotes turísticos, escrevi sobre esse tema na minha coluna de turismo na Revista VOX S/A. Leia aqui!

 

Piquiatuba Táxi Aéreo

Telefone: (93) 99121-7799

E-mail: contato@piquiatuba.com.br

www.piquiatuba.com.br

Venda de Passagens – Flytour

Telefone: (93) 99128-2828

Sobre o autor

Jornalista, formado pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro - RJ. Produtor Cultural e Produtor de Conteúdo Digital. Idealizador dos projetos Caminhos da Floresta, Amazônia Fashion Weekend e Piracaia Festival. Autor do blog de turismo e viagens www.diariodofb.com. Diretor dos documentários O que é Sairé? (2021) e Trap: O som da juventude (2021) - produzido, gravado e editado em um smartphone.

Você também pode gostar: