Ela nasceu em 23 de abril de 1994, em Monte Alegre (PA), e desponta como uma das figuras mais queridas das redes sociais no Pará. Nicole Arruda é modelo, formada em direito, digital influencer, Miss Amazonas Empresarial e presença certa quando o evento é sucesso. Além claro de uma amiga especial que tenho a honra de encontrar sempre com um sorriso no rosto!
Nicole morou em Monte Alegre até os 16 anos, atualmente divide o tempo entre visitar a família que ainda está lá e Santarém, uma ponte náutica constante, digamos assim. Desde criança já desfilava, mas a primeira vez em uma passarela não foi tão espontânea assim. “No meu primeiro desfile, quando eu devia ter entre 8 e 10 anos, acho que não estava muito a fim não (risos). Eu fiz o desfile todo de cabeça baixa, olhando para o chão e com vergonha das pessoas me assistirem. Eu lembro que estava desistindo antes de entrar. E no final minha mãe e madrinha ficaram me dizendo que era para eu ter levantado a cabeça. Fiquei triste a amuada depois. Enfim, minha estreia na passarela foi um fiasco”, conta a modelo que não desistiu e nos próximos eventos fez bonito. Em 2017 foi convidada para participar do Miss Brasil Empresarial representando o estado do Amazonas e foi sucesso. “Os coordenadores do concurso me encontraram pelo Instagram. Me mandaram direct, perguntaram quanto eu tinha de altura e se eu já tinha participado de concurso. Depois de conversar com meus pais e eles liberarem, a coordenação me colocou como representante o Amazonas, pois já existia uma candidata do Pará. Foi sensacional. Viver aquele mundo, para quem gosta, é enriquecedor. Eu descobri que sou capaz de me superar cada vez mais, de melhorar cada vez mais, principalmente internamente. Eu superei as minhas expectativas e as dos outros também. Meu comportamento mudou. Minha forma de me relacionar com as pessoas mudou”, conta Nicole que ficou em quarto lugar no concurso.
Com visibilidade ainda maior pós o concurso, ela recorda quando iniciou as postagens com parceiros Instagram. “Lembro sim. Só não tenho certeza se foi uma clínica odontológica ou uma loja de biquínis que me procurou primeiro. Minha primeira postagem foi sobre uma delas quando iniciei essas postagens de divulgação em Santarém. Depois disso cada vez mais parceiros me procuraram, graças a Deus, sem eu nunca ter precisado ir atrás de nada e estou nisso até hoje. Foi algo natural”, destaca a digital influencer que tem quase 30 mil seguidores no Instagram e conquista cada vez mais, com seu carisma e atenção. “Fico muito feliz! Muito feliz mesmo. Ver que as marcas se interessam no meu trabalho e dar o retorno que eles esperam é muito gratificante. A credibilidade que você passa conta muito. A veracidade do seu perfil. Percebi que a imagem que passamos nas redes sociais é o que faz as marcas se interessarem na gente e vejo que estou fazendo meu trabalho corretamente. E no final de um anúncio, ler aquela mensagem de satisfação, de que muitos clientes novos apareceram é muito legal. Ser influencer não estava nos meus planos, aconteceu muito do nada. Na verdade, as marcas me fizeram influencer”, ressalta.
Presenteada diariamente por empresas de Santarém e região, Nicole diz que fica em dúvida sobre o que mais gosta. “Estou em dúvida se é roupa ou comida (risos) Vou deixar empate porque não consigo decidir”, brinca a jovem que não se incomoda com a exposição, nem com todas as mensagens que recebe. Ao contrário, faz questão de responder tudo com atenção, mesmo que isso leve horas. Questionada sobre o que não pode faltar em sua bolsa ela é categórica: “Pó compacto, o batom preferido, chicletes, álcool gel, fone de ouvido, liga para cabelo, serrinha de unha. Essas coisas nunca saem da minha bolsa”.
E o que Nicole deseja para o futuro? Ah! Ela conta que são muitos planos. “Um deles é passar no concurso dos meus sonhos e viver a vida que eu sonhei desde criança. Mas desde que essa vida de influencer se intensificou eu não consegui mais estudar como antes, como quando me formei. Outro deles é ter meu negócio, viver tranquila, conhecer o mundo e conseguir ajudar pessoas e animais de rua. Os outros eu prefiro deixar para mim. Junto com os planos de Deus, que nem sei quais são os futuros, mas os de agora estão sendo lindos. Ele sempre me abençoou a vida toda e sei que vai continuar abençoando”.